Eterno Jesus - Portal da Família de Deus
Faça deste site sua página inicial | Adicione aos Favoritos| Assinar nossos feeds Assinar | Dia: | Hora: hs
| HOME |

| AJUDE ESTE SITE |

| FALE CONOSCO |
| QUEM SOMOS|
Gospel


Brooke Fraser irá se casar na Hillsong Church

A cantora neozolandêsa Brooke Fraser estará se casando no começo do ano que vem.

Seu namorado Scott Ligertwood, 24, músico e compositor, veio com a pergunta enquanto o casal estava em turnê no último mês com a banda Hillsong United. E então eles estarão se preparando para se casar em Sydney.

"Nós estavamos na Europa todo o mês de Setembro e ele planejou o dia inteiro em Stockholm em me pedir em casamento", diz Brooke Fraser, 23, ao jornal Sunday News. "Ele mesmo fez o design do anel e coube perfeitamente". "Eu não tive nenhuma dúvida em dizer sim".

Os dois são membros ativos da Hillsong Church em Sydney. "Nós casaremos nessa antiga igreja e isso será bastante íntimo - sSomente amigos próximos e família".

Brooke estará de volta a Nova Zelândia para um turnê com sua carreira solo e depois irá para os EUA, em tunê solo e também irá tocar na primeira Hillsong United Conference nos EUA.

Na quinta passada, Brooke estava no New Zealand Music Awards em Auckland - Nova Zelândia para andar no tapete vermelho junto com Scott. Depois ela recebeu os prêmios de Álbum Mais Vendido e Airplay Record do Ano para o cd Deciphering Me.

"Isso tudo parece loucura. Mas esses prêmios significam muito pra mim." disse a cantora.

Fonte: Gospel Mais

Cedido por:http://www.supergospel.com.br.Visite este site.

:. :. TROCA DE BANNERS
 
Eterno Jesus - Todos os direitos reservados-Site melhor visualizado em resolução 1024x768 e Internet Explorer 6 ou compatível - Webmaster:Sidnei Adriano - Jaraguá do Sul - SC - Brasil - Toda Glória Seja dada a Ele O Rei dos reis e o Senhor dos senhores ,Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo
pI